Publicidade

Homem de 46 anos estupra criança de 7 anos em Joaquim Nabuco

Um pintor foi preso em flagrante, neste sábado (24), por ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 07 anos, na rua Frederico Cesar, no centro de Joaquim Nabuco, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a polícia, o pintor José Marcos Cirino de Araújo de 46 anos, levou a menina para um lugar escuro, onde introduziu o dedo nas partes íntimas dela, depois a beijou a força e deu-lhe uma tapa no rosto, ameaçando-a de morte, caso contasse a alguém.

A polícia só ficou sabendo do caso através do Conselho Tutelar da cidade, que realizou a denúncia. José Marcos foi detido em flagrante e em seguida levado à Delegacia de Palmares. Após prestar esclarecimentos, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio, onde ficará a disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a nossa opinião. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Mata Sul poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada..

Publicidade

Publicidade

Publicidade